quinta-feira, 22 de outubro de 2009

igual pra todo mundo, mas, dói bem mais em mim .


estressadinha ?
posso até ser, mas, eu tenho certeza que tem gente que não sabe os motivos, então, eu não estou dando a ninguém o direito de se intrometer .
às vezes, tudo parece que está indo bem, mas, aí começa :
a mulher do mercado resolve atender todo mundo, porque o caixa tá " empacado ", e quando chega na vez do último da fila ( você ), ela dá as costas . ( xingamentos ) .
você tá falando mal lá do tal do branquelo do Crepúsculo, porque no livro, ele é descrito totalmente diferente do cara do filme, e aparece alguém que resolve te dar um tapa na cara, sem você ter perguntado nada .
o professor dá um trabalho ridículo ( ¬¬' )
a coisa é em equipe, você avisa, e não respondem, e resolvem as coisas sem nem ao menos te consultar .
você agora tem que fugir dos cachorros, das velhas caquéticas, dos maníacos e dos tarados do Calçadão . ( ¬¬'²)
você praticamente não tem vida social ( não que eu dê muito valor à isso, mas ... ) por causa de tanta coisa que você tem que fazer .
daqui a pouco a sua casa vai ficar parecendo o filme da CRECHE DO PAPAI .
o telefone não pára de tocar .
não respeitam o seu status no msn .
você tá gripada, e, descobre que tem vizinhos de sala de aula totalmente sem noção .
precisa de mais alguma coisa ?
acho que não né ?
a vontade que eu tenho é de jogar tudo para o alto e dizer CANSEI .
vou tentar acreditar que perder as estribeiras não vale a pena, mas, se não der certo, eu também vou me lembrar que uma vez a gente aguenta, mas, duas, tem que reclamar , afinal :
quando um não quer, dois não brigam, mas, se o " dois " insistir, tomara que ele saiba correr, e muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário