sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jean


depois de ficar falando mal de Deus e o mundo aqui, eu resolvi falar bem de uma pessoinha ( HEHEHE ) .
eu nunca acreditei que eu ia fazer amizade com alguém pela internet, e o Jean foi o primeiro amigo que eu fiz pelo orkut e pelo msn .
eu achava que mesmo a gente morando na mesma cidade, eu nunca ia ter coragem de falar com ele ( porque sabe , tem horas que eu sou tímida xD ) .
o que eu não sabia ( porque eu sou muito desligada ) é que eu sempre via o Jean nas tardes de terça-feira quando a minha amiga parava com um menino ( ele ) .
um belo dia, eu estava no ônibus, indo para casa, porque eu já estava cansada de ficar procurando o meu boneco do Dexter na rua, foi então, que eu olhei pela janela, e " baixou " alguma coisa em mim dizendo : IH, OLHA LÁ O JEAN, O MENINO DO ORKUT ! ( HAUIHAIHA ), eu desci do ônibus só pra falar com ele, e tenho certeza de que ele ficou muito assustado quando viu uma maluca correndo e gritando o nome dele .
eu realmente admiro o Jean, principalmente a paciência que ele tem comigo ( ele é uma das poucas pessoas que tem isso quando o assunto sou eu ), mas, não só pela paciência dele, ele é um cara legal, engraçado, fofo, amigo e que tá quase sempre rindo . só é muito tímido, mas, tudo beem =P
apesar de eu quase sempre dizer que ele é um pedacinho de mim, ele é um cara alto ( HAIUHAIHA ) . e eu digo esse negócio de pedacinho, porque eu digo que ele é o meu rim, mas, eu também o chamo de Toni, duende ( por isso essa foto aí ), sapatão, preto, sapatão pretinha e bochechuda ... iih, são tantos apelidos, que se tiver mais eu esqueci, eu acho que até ele se esquece .
e ele adora me dizer que eu sou espetaqueira, e quase nunca entende o que eu digo ( agora eu sei porque ele fica rindo --' ) .
e quando eu apresento ele pra alguém, todo mundo diz : VOCÊ QUE É O FAMOSO JEAN !?
o que ele vai pensar ? que eu falo nele 24 horas por dia, e ainda faço hora extra ! ( HAIUHAIHA )
apesar de diferentes, nós somos parecidos : gostamos de rock, e de " roubar " emoticons, usamos pentagama e All*Star e sempre alguém nos chama de emo, ou, olha esquisito pra gente na rua .
bem, eu não sei se ficou faltando alguma coisa, mas, eu só fiz isso aqui, porque foi uma maneira de dizer pra ele que eu o amo muito, que eu o considero paka, e que a amizade dele é muito importante pra mim ( que sem ele eu não conheceria o Guilherme HAIUHAIUHAH ), que eu só fico pensando em falar com ele quando eu tô longe da internet, que eu fico com saudade, que eu sempre lembro dele quando eu escuto Nightwish, vejo um hippie ou assisto Inu Yasha, e que apesar de eu ficar xingando ele às vezes, é tudo da boca pra fora, e que eu espero que a nossa amizade seja pra sempre .
te amo Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário