domingo, 18 de outubro de 2009

Know it sounds funny, but I just can't stand the pain ♪


quando eu estava na oitava série, eu tinha uma amiga que vivia falando de Faith no More, e eu, desinformadinha, ficava pensando :
meu Deus do céu, o que será isso ? / HAUIAHIUAHIUAH
um belo dia, ela me emprestou um DVD lá .
depois, eu fiquei pensando :
gente, que caras malucos ! porque ninguém me apresentou isso antes ?
passado mais ou menos um ano, eu estava com uma dor de cotovelo terrível, ( e, eu acho que todo mundo que visita esse blog, sabe por causa de quem que eu estava assim . --' ), eu resolvi ouvir de novo a mesma música do tal do DVD, e comecei a criar admiração pela banda .
nem conheço TANTAS músicas deles, mas, eu queria ir no show, até daria, se eu não ficasse sabendo hoje ¬¬' , tá muuito em cima, é dia 5/11 no Rio de Janeiro, e o ingresso custa 150 conto, mas, como tá em cima, não dá T__T' .
mas, eu tenho esperança de que no futuro eu possa ir em algum show deles . ( sou brasileira mermão HAUIHAIUAH ) .
mas, como isso ainda não é possível, eu fico assistindo o vídeo de EASY e rindo horrores .
essa música e FALLING TO PIECES ( que era a música do DVD ) me fazem lembrar a pessoinha, mas, agora, não é sempre que isso acontece, afinal, a banda é muito boa pra me fazer ficar lembrando de coisa que não presta u.u' .
mas, enfim, Faith no More vai continuar sendo a minha amiguinha nos momentos de dor de cotovelo, porque, quando eu escutar, eu sei que eu vou ficar feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário