quarta-feira, 21 de outubro de 2009

malditas modinhas


às vezes me dizem que eu gosto de gastar dinheiro com " bobagens " u.u' / às vezes isso é verdade >.<' .
eu só não gosto quando me dizem que eu faço isso para poder seguir modinha .
ao contrário de certos bestões desprovidos de uma coisa chamada cérebro, se eu quero uma coisa, ou gosto dela, não é porque é modinha ¬¬'
tem certas coisas que são modinhas, mas, são legais, dá pra saber disso depois de um tempo, porque, se for modinha, dura uns 4 meses no máximo / FATÃO .
esse negócio de modinha é uma chatice .
agora, tudo é emo, e, os posers, se aproveitam disso / OUTRO FATÃO .
tem coisas que antes da modinha eram legais, mas, depois que essas coisas caem no gosto de todo mundo, fica meio chato .
um exemplo que eu não canso de repetir : Avril Lavigne, há uns anos atrás era uma garota que sabia o que queria, depois, se tornou modinha, perdeu alguns fãs ( inclusive eu ), e apareceu uma legião de seguidores tosquinhos que acham que toda paty de olho pintado e All*Star é roqueira .
ESTÚPIDOS SEGUIDORES DE MODINHA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário