quinta-feira, 1 de outubro de 2009

que você me adora, que me acha foda ♫


tem gente que definitivamente não se enxerga .
coincidência tudo bem, porque tem coisa que é inevitável, mas, tem coisas que não são coincidência, e tem gente que acha que vai imitar aos outros de prpósito e todo mundo vai achar que tá tudo bem .
eu não estou exagerando, e nem cometendo o pecado da soberba, apenas estou dizendo a verdade .
pena que eu não possa sacudir essa pessoa, olhar bem nos
olhos dela, e gritar :
" queridinha, você realmente tá achando que você tá agradando, mas, fique sabendo que se eu realmente quisesse que fizessem propaganda de mim, eu contratava gente, porque, vindo de você, eu não quero nada, mesmo que seja de graça . e se você quer saber, você nunca vai conseguir ser eu, o máximo que você consegue, é só tentar ser uma cópia muito mal feita, e já que você conseguiu pegar o cara que você queria, fica com ele pra você que vocês se merecem, são tudo farinha do mesmo saco ( mas, eu ainda prefiro ele xD ) . e ficar me olhando com essa cara de nojo não vai adiantar, porque eu não sinto nem ódio, e nem pena de você, o que eu sinto é apenas indiferença . "
eu sou da paz, eu sou do bem, mas ( ♪ ), eu acho é que uns tapas iam resolver, porque vai ver que assim, ela cria um pouco de vergonha naquela carinha horrível, e vai caçar um pouco de dignidade, porque nem isso já lhe resta mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário