segunda-feira, 19 de outubro de 2009

no more Mrs nice girl .



hoje eu cheguei em casa, e estava passando Matilda . já vi o filme várias vezes ( o livro, eu ainda não li :/ ), mas, justamente hoje, eu reparei que ela tinha dito uma coisa, que eu não tinha reparado antes .
ela disse :
CHEGA DE SER BOAZINHA .
eu sempre fico pensando nisso, é melhor ser mal educada, indelicada e respondona, do que ser boazinha .
quando você é " malvada ", você não leva desaforo pra casa, e não fica sem dormir, por causa de tanta preocupação, e, nem com mdeo de não perdoar alguém ( você não perdoa, e pronto ) .
quando você é uma pessoa legal. é tudo ao contrário .
outra vantagem de ser malvado, é que você aprende a se virar por conta própria, como não depende dos outros, se decepciona menos .
malvados não fazem trabalho de escola para as outras pessoas e não deixam as pessoas copiá-los .
malvados são o que são, os bonzinhos também, porém, se aproveitam mais da nobreza deles .
as pessoas podem até ser iguais ( figurativamente ), mas, nem todas merecem ser tratadas com educação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário