quinta-feira, 1 de outubro de 2009

o que é seu é seu, e o que é meu não é nosso .


só gostaria de fazer uma pequena observação ,
todo mundo fica dizendo que eu sou chata e irritadinha, mas, não param de me irritar .
1º tem coisas que não precisam ter nome nelas para você saber que são dos outros . ( como por exemplo : quando elas estão com o dono ¬¬' ) . então eu vou deixar bem claro ( já que tem gente que não entende, eu vou escrever pra ver se fica mais fácil ¬¬' ) .
2º eu sou egoísta e não gosto de emprestar as minhas coisas, mas, é claro que se for necessário, eu abro uma exceção, mas, eu gostaria de saber quando eu empresto as minhas coisas, ou seja, se você quer, não vai te matar perguntar pra mim se eu te empresto ( porque depois, mesmo você estando errado, porque agiu com falta de educação, a errada sou eu por reclamar ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário