segunda-feira, 5 de outubro de 2009

para o alto e avante !


ontem, foi dia de São Francisco ( e, dia dos animais ), uma vez eu assisti um filme que falava da vida dele .
quando ele resolver seguir a vida que ele queria, ele jogou tudo para o alto, até a roupa do corpo .
sabe que às vezes dá vontade de fazer isso ?
largar a escola ( e as pessoas chatas de lá ), largar a vizinhança, a casa, enfim, tudo, mas, não pelo mesmo motivo que ele .
eu já tô de saco cheio, eu não quero que quando eu estiver lá com os meus 70/80 anos, e tiver os meus netos, e eles me perguntarem :
" vovó, o que a senhora fazia quando tinha a minha idade ? " ,
eu só poder responder :
" ah, meus queridos, a vovó era uma idiota completa, que passou a maior parte do tempo sendo uma boa pessoa, mas, depois, ela descobriu, que isso não faz sentido, porque as pessoas sempre se aproveitam da nobreza dos outros, e ela também ouviu demais os mais velhos, mas, depois ela percebeu que anos a mais, rugas, cabelo branco e o que quer que seja, não tem absolutamente NADA haver com experiência de vida, apesar das bobagens que todo mundo diz, mas, talvez já fosse tarde demais quando ela descobriu isso . "
eu não sei o que eu quero dizer, só sei que eu não quero que seja isso .
eu não quero simplesmente passar pela vida, eu quero fazer a diferença, eu quero me importar mais em ajudar os outros, do que ouvir o que os outros me dizem .
eu não quero ser a garotinha perfeita, mas também, eu já cansei de ser a vilã da história .
eu só quero ser feliz, independente do que me aconteça . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário