sexta-feira, 9 de outubro de 2009

porque eu já tô de saco cheio .


e quando chega a tão famigerada sexta - feira, tudo o que a gente mais acredita que vai ter é sossego .
por aqui não é bem assim não .
hoje, foi um dia como qualquer outro na escola, durante algum tempo é claro, nos liberaram cedo, detalhe : só abriram o portão depois que o ônibus tinha passado, mas, tinha outro, que ia demorar um pouco, na hora em que ele chegou a diretora veio botar todo mundo pra dentro porque a professora tinha confundido as turmas, e nós não estavamos liberados .
a gente não pode reclamar quando o prefessor faz uma coisa dessas, porque escuta : errar é humano, todo mundo erra, então, porque dizem que as minhas provas estão erradas, afinal, eu também sou humana ? tinham que me perdoar e me dar dez u.u' .
como as pessoas da escola podem te dizer pra ter responsabilidade, se elas também não têm ?se eu trocar a matéria do seminário de literatura com o de biologia ( que, por acaso, serão no mesmo dia ), vão falar muita merda comigo .
então, a turma voltou para a aula, mas, já tinha gente que já havia ido embora, e disseram que não era justo, o pessoal que tinha ficado ganhar um ponto . engraçadão isso, isso já aconteceu esse ano, e eu estava na parte dos que tinham ido embora, só que nesse dia foi diferente, só tinha ficado gente lá por causa de recuperação e essas coisas, e ninguém disse que não era justo o pessoal que tinha ido embrora não ganhar um ponto .
um conselho : se você quer acobertar alguém, faça isso certo, caso contrário, a professora vai descobrir tudo, porque, ela tem uma coisinha chamada diário de classe .
outro conselho : se você fica por aí me ameaçando e dizendo que vai me bater, saiba que você é de maior, mas, eu não sou, e não fica me chamando de estressadinha, porque você é bem mais do que eu .
e mais um conselho : eu não gosto de indiretas, mas, se você gosta de ficar mandando isso pra mim, saiba que eu sei entrar no joguinho dos outros .
e não venha me dizer que eu estou errada quando você também está .
e saiba que a escravidão já acabou, então, não fique querendo me explorar .
enfim, a escola causa traumas nas pessoas, cria pscicopatas, e se ela realmente fosse a minha segunda casa, eu já tinha dado uma de filha pródiga há muito tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário