sexta-feira, 16 de outubro de 2009

prefiro que fiquem no jardim zoológico / categoria : animais de estimação, ou não .


quase sempre, eu fico dizendo aqui as coisas que aconteciam comigo quando eu era criança .
uma delas é que não importava o que acontecesse, e/ou o que eu fizesse, eu tinha que ser uma pessoa educada .
até aí tudo bem, mas, eu acho, que se a minha mãe teve o trabalho de me educar, porque as outras mães não fizeram o mesmo com os seus filhos ?
e, eu ainda tenho que ouvir que não é pra mim ser mal educada ?
AAAH QUAAAL É MERMÃO !? ( KKKKKKK' ) se as pessoas não são educadas, e se comportam como um animal que só pode estar perto de gente se estiver com a coleira, a licença e a carteira de vacinação, não é culpa minha, afinal, eu não sou mãe, mas, apartir do momento em que isso interfere no meu bom humor, é evidente que eu tenho que fazer alguma coisa .
cara, será que quem inventou os monstrinhos, deu a super cola de brinde ?
o que eu acho que vale a pena ser ensinado aos monstrinhos :
- se você joga alguma coisa em alguém maior que você, e que possa machucá-lo, saiba que se essa pessoa pode jogar isso de volta em você, e te machucar, ainda mais se você tiver meio metro de altura .
- se você não foi chamado na conversa, por mais que você queira participar, não se intrometa .
- se os seus amigos estão perto de você, não vá interferir na vida das pessoas que não são seus amigos / e não querem ser .
- seja mais grato .
- se você for menino, abaixe a tampa da privada e dê descarga .
- não saia por aí colocando o seu pen drive em qualquer lugar, porque voce pode infectar o computador dos outros . ¬¬'
- se você realmente insistir em encher o saco, não faça isso em um lugar que tenha mato ( e conseqüentemente, animais maiores do que você por lá ), facas, estrada deserta, pedras grandes e uma piscina .
OBS : antes a calcinha aparacer do que o cofrinho né ?
e, é falta de educação olhar a região glútea dos outros .

2 comentários:

  1. hahahahaha Beem que você disse...
    Ameii isso Bah, simplesmente d+!
    :)
    Beiijos
    Alana

    ResponderExcluir
  2. AHUIHAIUAHIUAHA ,
    disse e posteei mesmo (H)

    aah vlw amiga *---*

    ResponderExcluir