segunda-feira, 12 de outubro de 2009

promessas de segunda


gente, que saco hein ¬¬'
tirando o CQC, tem alguma coisa que presta na segunda - feira ?
HAUIAHIUAHIUAHA
o fim de semana é sempre tão bom, não tem escola pra estressar HEHEHE .
tem uma coisa que sempre me intriga :
porque quando chega o final de semana, a gente sempre fica fazendo promessas para segunda -feira ?
como, por exemplo :
segunda, eu paro de beber .
ou
segunda, eu começo um regime .
e, chega na terça feira, a gente se esquece de tudo ...
não é mais fácil dizer que vai apenas tentar, fazer isso, ou aquilo ?
as pessoas são muito complicadas .
bem, então, eu vou largar a internet e fazer os meus queridos trabalhos de escola ( isso não é promessa de segunda, isso se chama : deixar tudo pra última hora =s ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário