sexta-feira, 23 de outubro de 2009

se fosse ao contrário ...


aluno que não entra na sala na hora certinha da aula :
não têm o direito de assisti-la .
professor que faz o mesmo :
tem o direito de dar a aula .
me dá vontade é de trancar a porta ¬¬' .
aluno que faz comentário, mesmo que seja sobre o assunto, é punido .
professor quando enche o saco, ninguém fala nada, mas, o aluno, falta pouco levar um tiro :
e, só pra constar ( porque eu sei ) :
eu achei na internet que uma samambaia pode viver 25 anos, ou mais . ( tem gente que ensina, e não sabe ) .
se eu e os meus " queridos tios ", trocássemos de lugar por uma semana , talvez eles soubessem como eles me infernizam a vida, porque, quando a gente sente na pele, é bem mais fácil de entender .
a gente tem que perdoar tudo o que eles fazem, e eles não nos perdoam ?
aaa, pra onde não bate Sol com isso, porque a gente até consegue aprender sem eles ( porque tem uns que eles e nada é a mesma coisa, ou, o nada é bem melhor ), mas, sem alunos, eles não trabalham, então, não ganham o seu rico dinheirinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário