sábado, 10 de outubro de 2009

todo mundo odeia crianças


já reclamei aqui uma vez da época em que eu era criança, eu sempre achei muito injusto, eu nunca fui uma criança chatinha e nem abusada, e, mesmo assim, todo mundo se aproveitava da minha nobreza ( fazem isso até hoje ¬¬ ) .
e, isso sempre me deu muita raiva também. porque quando uma criança é realmente folgada, ninguém nunca diz que ela tá enchendo o saco ?
hoje, eu estava na missa, e na hora do ofertório, me para uma menininha fazendo PSIIU pra mim .
aah cara, qual é ? eu sou obrigada a dar dinheiro pra ela agora ?
e ainda por cima, não gostaram de eu ter ficado com raiva .
1º ela só fez isso comigo, então, não sou eu a sem educacação da história .
2º se tinha um adulto com ela, porque, ele não teve a decência de explicar para a mini - criatura que as pessoas não são obrigadas a dar dinheiro pra ela, e que ela não tem que ficar cobrando merda nenhuma se não receber ? ( ela não é cobradora de impostos nem nada u.u' ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário