quinta-feira, 8 de outubro de 2009

um belo dia resolvi mudar

às vezes, eu fico pensando porque que eu fiz esse blog, porque em certos momentos, eu acho que eu sou muito sem noção na hora que eu vou escrever aqui .
um belo dia, eu resolvi pegar um grilo e achei que todo mundo devia saber disso, eu nem sabia que nome eu ia colocar no blog, então ficou esse mesmo, porque eu gosto dessa música, ou, talvez porque eu mude esse nome depois, sei lá .
um dia, eu resolvi que eu não ia mais engolir sapos, eu ia apenas desabafar, e eu acho que tá dando certo, já que todo dia alguém me aborrece, então, todo dia eu tenho alguma coisa pra postar aqui .
eu acho, que esse foi o jeito que eu encontrei de dizer tudo o que eu penso, e não ouvir dos outros que eu estou errada, ou saber que eles apenas estão fingindo me escutar .
foi um jeito também de eu me " libertar " de certas coisas, e até de certas pessoas que me magoavam, mesmo que essa não fosse a intenção .
e também, um jeito de falar das coisas que eu gosto, dos meus amigos de verdade, das coisas que às vezes eu penso que só acontecem comigo, apesar, de às vezes, ser só comigo mesmo .
com o blog, eu pude saber também, se alguém realmente se interessa sobre as coisas que eu escrevo, porque, antes, quando eu deixava tudo guardado na gaveta, na mochila, ou escrevia no meu diário, todo mundo queria saber, e não ficava só na curiosidade não, ninguém respeitava a minha privacidade, e depois ficava bravo quando eu reclamava . talvez, seja por isso que agora, eu coloco aqui pra todo mundo ver, e já coloco as minhas reclamações também, pra ninguém se sentir prejudicado .
enfim, mesmo não me importando com o que os outros pensam, eu espero estar agradando =}

Nenhum comentário:

Postar um comentário