sexta-feira, 30 de outubro de 2009

você não quer acreditar, mas, isso é tão normal ♫


porque será que tem gente que ama o cemitério de paixão, e ao mesmo tempo, gente que morre de medo ?
eu fiquei pensando nisso ontem ( mas, a minha memória está tão mal, que eu estou me esquecendo até do meu blog :/ )
apesar de causar medo em muita gente ( incluindo eu ), não tem nada de mais, é só um lugar como qualquer outro, só que lá não tem gente viva ( tirando os funcionários, né ? ) .
mas, eu gosto de pensar que é um dos lugares mais democráticos que existem , porque é a prova de que nós somos todos iguais, independente de raça, condição social e/ou o modo como a gente se comporta, porque depois que formos para lá, não vai haver mais diferença mesmo .
será que precisa de ir a um cemitério para perceber que somos todos iguais ?
eu acho que não, né ?
por ser um lugar quieto, eu acho que faz as pessoas pensarem que todos somos iguais, que a vida é curta pra ficar fazendo merda e se arrependendo e que não importa o que você faça e/ou como você, é bobagem julgar as pessoas se achando melhor ( mesmo que às vezes isso pareça verdade ), porque no fim, tudo será igual .

Nenhum comentário:

Postar um comentário