domingo, 15 de novembro de 2009

10 things I hate about you ↓


eu AMO esse filme .
e, depois que o Heath Ledger morreu ( triste ) eu passei a gostar ainda mais, eu vejo o filme e eu fico com uma saudade, com um nó na garganta, mas, ao mesmo tempo, eu fico tão feliz .
Patrick Verona é um sonho , não vou dizer que é o sonho de qualquer garota, mas, foi, é, e acho que sempre será o meu .
pensa bem : lindo, gosta de rock ( pelo menos, parece ), cabeludo, e bad boy ( infartaaa / HUIAHAIUHA ) .
às vezes, eu me sinto como a Kat : metida a garota estudiosa, discuto com professores, brigo bastante dentro de casa, gosto de rock, não me importo com a minha má reputação e prefiro morrer a namorar um cara que fuma, mas, por ironia do destino, eu acabei me apaixonando por um cara assim ¬¬ .
mas, às vezes, eu me sinto a Bianca : não posso fazer nada sem alguém mais velho por perto, sou muito injustiçada dentro de casa , não posso namorar e_e ( mas, pra tudo tem um jeito né ? HAUIAHIUAH ), e uma tive " amiga " fura olhos ¬¬ .
e, eu juro por tudo que vocês quiserem que se um cara quisesse " aparecer " pra mim, como o Patrcik quis aparecer pra Kat, ( chegando no campo de futebol e cantando ' can't take my eyes of you ', com direito a fanfarra e tudo ), eu me apaixonaria na hora e ficaria com ele pra sempre *----*
e a Kat soube agradecer, só uma garota muito apaixonada mostraria os peitos pra livrar um cara do castigo ( HAUIHAIUAHIUAH / eu não faria isso ) .
mas, se ele tentasse me " comprar " com uma guitarra, eu acho que eu não reagiria bem, mas, a intenção dele foi boa .
e quando a Kat faz o discurso então ... é tudo o que se passa na minha mente quando eu penso em certa pessoa ...
enfim, esse filme é perfeito, o Heath nesse filme ( e fora dele também ) é perfeito, as situações são perfeitas, as músicas são perfeitas, e, mesmo não gostando de comédias românticas previsíveis, eu realmente amo esse filme . ( só me resta saber se a minha história com o bad boy dará certo HAIUHAIUAH ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário