domingo, 1 de novembro de 2009

incondicionalmente


devido à história do orifício, hoje eu estava com muuita raiva, mas, foi só ligar a TV para ela passar, porque eu vi que o Dinho tinha sofrido um acidente, não olhei nem pro computador, fiquei morrendo de preocupação .
disseram que não é grave, ainda bem, mas, como eu sou cismada ( porque disseram que ele está no Sírio Libanês, tirando político, nenhum famoso sai vivo de lá u.u' / tomara que ele seja uma exceção ), mas, eu não vou desgrudar da internet, do rádio, da TV, do jornal, enfim, de lugar nenhum, só pra saber como que ele está, ainda mais porque disseram na televisão que não tem previsão pra ele sair do hospital .
Deus me livre se acontecer alguma coisa com ele, eu fico até tremendo e com os olhos cheios d'agua só de pensar T.T
além de ele ser o vocalista da banda que eu mais admiro, o cara é perfeito *--*
enfim, eu espero que isso seja só um susto, e que daqui a alguns dias, o Dinho já esteja bem, e eu acho que isso não é só o que eu quero, é o que todos os fãs do Capital Inicial desejam .
eu sigo você onde você for ,
eu preciso de você pra aliviar a minha dor ♫

2 comentários:

  1. aaai gente, tadiiinho, vou torcer por ele! de fato ele é perfeito *-*

    ResponderExcluir