terça-feira, 3 de novembro de 2009

amado amigo intergalático



hoje será um dia inesquecível *---*
eu finalmente vi o filme do ET.
owwwn, ele é uma gracinha, é a coisinha mais fofa que eu já vi .
mas, eu não imaginava que o filme fosse tão triste, eu juro que eu estava quase chorando, quando ele ficou mal :/
eu gosto dessas coisas que passam mensagens de que os amigos, mesmo que existam muitas diferenças, continuam sendo amigos de verdade .
( o que não tem acontecido ultimamente comigo, pelo menos, com a maioria das pessoas que eu conheço ) .
e além de ser fofo, ET era um amigão de verdade, e a amizade dele com os garotos era recíproca ( é assim mesmo que escreve ? :T )
enfim, amigos amigos, diferenças à parte, se eles não sabem respeitar isso, não são seus amigos de verdade .



Nenhum comentário:

Postar um comentário