domingo, 29 de novembro de 2009

the evil that men do



gente folgada me tira do sério ¬¬
tem gente que acha que só porque é homem, pode fazer o que bem entende e todo mundo vai aceitar, até quando essa pessoa não está na própria casa .
é o fim quando a pessoa nem paga as suas contas e se sente no direito de usar o seu telefone ( e nem se dá ao trabalho de discar ¬¬ ), usar o seu banheiro ( e não abaixar a tampa da privada ¬¬ ), abrir a sua geladeira ( e ainda reclamar da comida ), assistir a sua TV ( e ainda reclamar do canal ) .
sabe o que me dá vontade de responder ?
" queridinho, você tem casa, se você é folgado o problema não é meu, então, eu não sou obrigada a te aturar aqui . "
mas, tem gente que acha que eu tenho que respeitar só porque essas pessoas são mais velhas . coisa nenhuma ! elas não respeitam a minha casa, porque eu deveria respeitá-las ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário