domingo, 15 de novembro de 2009

falando de mim ( parte 3 )


tô fazendo isso hoje por falta de assunto :)
e, porque eu não gosto de postar isso no orkut (não me pergunte porque ) .
será que existe mesmo tanta coisa assim a respeito de mim, a ponto de eu não conseguir postar tudo de uma vez só ?
eu acho que sou só eu que posso me responder isso .
mas, enfim, vamos lá :
eu sou uma pessoa incompreendida e inadequada para a sociedade ( apesar de ser " certinha " demais ) .
me esforço para tirar notas boas, mas, sou péssima em matemática, física, química e afins .
as maioria das pessoas que convive comigo, quase nunca me escuta ( na maioria das vezes, só quando lhes convem ), e depois, me perguntam porque eu sou tão revoltada ¬¬
eu me visto e me comporto de um jeito que eu me sinta bem, e apesar do que vivem me dizendo, eu acho que o meu caráter é o mais importante ( mas, nem todo mundo concorda ) .
eu acho uma besteira ficar se importando com coisas materiais, mas, eu sou bastante consumista .
adoro café :3
às vezes eu gosto de jogar xadrez ( e sou péssima ) e ler revistas de ciências, ou de moda .
adoro Hellsing *--*
adoro filme estilo Sessão da Tarde ^^ e apesar de odiar comédias românticas melosas e previsíveis ( afinal, a vida não é assim ) eu fico sonhando com isso .
apesar de eu pensar que o amor é uma coisa cega, besta e idiota, concordo com os Beatles, porque eles achavam que isso é tudo o que a gente precisa, mas, também concordo com a Lucy van Pelt quando ela diz que a gente precisa disso e de chocolate .
odeio injustiça e preconceito de qualquer tipo, posers, crinacinhas chatas, machistas, falsidade e telefone que toca de 3 em 3 minutos ( q foi ? '-' )
odeio quando algum intrometido me manda tirar os meus anéis e as minhas pulseirinhas .
se eu não estiver de All*Star, pra mim, não tem graça .
gosto de ler, mas, morro de preguiça .
sou neurótica com aparência, mas, não aceito palpites sobre o que dizem a respeito do meu cabelo, das minhas unhas e etc .
odeio quando um poser vem me perguntar como se faz pra ser rockeiro, você não vira rockeiro, você nasce . e eu acredito que rockeiro pode sim ouvir outras coisas, esse povo que diz o contrário não sabe de nada, por isso que muita gente só conhece uma música de rock se diz rockeiro ( e eles saberem de muitas coisas não quer dizer nada, internet tá aí pra isso ) .
odeio gente que acha que eu sou uma marionete e quer ficar brincando de me controlar .
quando alguém me chama de " querida ", eu acho o fim ¬¬ .
amo caveirinhas, mas, também amo bichos tipo : beija flor, borboleta, pingüim, coala, panda, urso polar, chimpanzé e leopardo :}
sou péssima na cozinha e em serviços de casa .
adoro brincar com cachorros , até os da rua .
tenho um amor irracional por listras, óculos, tênis de borda branca e internet ( HAUIAHIUAH )
gosto de escrever, mas, dependendo do assunto não tenho criatividade .
gosto de coisas velhas, tipo suspensórios e discos de vinil =)
procuro ser eu legal o tempo todo, mas, eu quase sempre perco as minhas estribeiras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário