quarta-feira, 18 de novembro de 2009

imagine se um dia eu morrer, você choraria ? se lamentaria ?


bem, já que hoje eu estava apredendo até como me lamentar em inglês ( sério ), e só vi notícias horrendas de homicídio, suicídio e afins, eu resolvi fingir que eu vou me matar , ou morrer de qualquer outra coisa, e escrever uma carta .
se você está lendo isso, é porque obviamente eu não estou, e nem estarei mais com você .
é duro, é triste e é difícil, mas, todo mundo morre .
eu só lamento não ter aproveitado o suficiente, porque passei tanto tempo em ser uma pessoa boa para os outros, mas, acabei não sendo boa pra mim .
existe uma pessoa que eu gostaria muito de saber se iria se lamentar com isso , mas, agora, não dá mais pra mim saber .
eu não vou pedir desculpas pelas merdas que eu fiz, e nem pelas vezes em que eu me vinguei ou fui mal educada, afinal, ninguém nunca se desculpou comigo, mesmo eu estando certa .
acho que uma pessoa não devia ter pago tantos micos e nem ter sido tão consumista, as minhas coisas eu não sei pra onde irão, mas, os micos, graças a Deus ficam por aí .
sobre as pessoas que eu odiava, eu acho que eu irei assombrá-las um pouco durante a noite, como elas me assombravam .
e sobre as que eu gostava, aah, eu não seei =)
e, provavelmente a pessoa que visse isso, me ressuscitaria só pra poder me matar de novo, depois de ler uma coisa tão ruim O_O .
enfim :
eu não vou pro inferno ,
eu não iria tão longe
( ... )
eu não vou pro céu também ,
eu não sou tão bom assim ( ... )♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário