domingo, 22 de novembro de 2009

não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos ...



ontem eu estava muito cansada pra postar ( novidade né ? ¬¬ ) .
ultimamamente eu tenho ficado com um pouco de nojo da internet, não da internet propriamente dita, mas, das coisas que eu venho observando por aqui .
há uns anos, quando a modinha dos emos começou, era até legal ( eu já tive a minha fase assim G_G , mas, tudo que vem fácil, vai fácil ) , mas, os anos se passaram, a modinha pode até ter continuado, mas, banalizou .
antes o emos eram " de verdade " ( por mais toscos que alguns fossem ), mas, hoje em dia, acabou uma modinha, como RBD, HSM, e afins, os fãs " órfãozinhos " dizem que nem gostam mais disso ou daquilo e se dizem EMOS .
como essa modinha já está " estabilizada ", para eles, a moda agora é ser From U.K .
que merda é essa cara ?
alguém já avisou para os " pequetuchos " que para ser From U.K. , você têm que, no mínimo, ter nascido no Reino Unido ? ( pra quem não sabe U.K. vem de ' United Kingdom ' ) .
eu acho isso ridículo, primeiro que se um desses tipinhos estiver de verde, você não sabe quem é a pessoa e quem é a àrvore de Natal ( ou carro alegórico, como queira ) .
como já disse um amigo meu : " eles ficam querendo imitar os fakes do ORKUT, não são pessoas ,são persoagens . "
e se dizem tão espertos, tão conhecedores das coisas, e nem sabem que verde, amarelo, e vermelho são as cores do Reggae ( e Reggae não tem nada haver com esses tipinhos ¬¬ ) .
na verdade, eles se parecem parecem cachorros tarados, em busca de cadela naqueles dias, porque ficam caçando os rockeiros de verdade, e ficam putinhos quando não os encontram .
eles se acham gente só porque podem sair de casa, porque enchem a fuça e porque sabem fumar e/ou porque trabalham ou ganham uma mesada e podem comprar os seus acessórios .
o pior é quando eles acham que são " trevosos " e vão fazer uma visitinha para a cidade dos pés juntos ( e provavelmente ficam enchendo a fuça lá ) .
geralmente, as fotos trevosas do Orkut duram um ano, ou, um pouquinho menos .
quando eles mudam de " estilo " as fotos são todas editadas ( e às vezes, nem assim resolve ), isso é horrendo, se eu fizesse isso, eu não teria coragem de arranjar um amigo virtual, pois, se um dia a gente se conhecesse, ele iria me chamar de mentirosa .
existem fotos mais deprimentes como a pessoa de batom preto, segurando uma rosa e com uma camisa de banda Punk ( é o fim : se diz emo, tenta se fantasiar de gótica e coloca camisa de banda punk . ¬¬ )
se dizem tão emos, ou tão From U.K. e dizem que gostam de Ramones, Marilyn Manson, Slipknot, Nirvana ... ( uma vergonha para as bandas ) . alguém informou para eles que essas ( e outras ) bandas não são Emocore ?
existem uns que se sentem tão rockeiros que até falam oi pras pessoas só mostrando a mãozinha assim \m/ .
eles usam umas roupas tão apertados e os cabelos tão desgrenhados, e têm em comum
os mesmos tipos de acessórios ( alargadores, quase com o mesmo tamanho do que o dos amiguinhos, porque eles alargam juntos , piercings, bandanas e óculos, quase tudo igual, só muda a cor, ou nem isso ), que fica até difícil diferenciar fulano de ciclano e/ou menino de menina .
daqui a pouco vão querer se fingir de Hard Rockers ... ( já vi uns ¬¬ ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário