terça-feira, 17 de novembro de 2009

no one knows what its like, to feel these feelings, like I do


quando bate aquela tristeza e você não sabe o motivo é bem ruim, mas, talvez seja melhor quando você sabe o que se passa .
às vezes isso acontece comigo, mas, não é uma coisa nem outra, ou talvez, seja um pouco das duas coisas .
eu estou me sentindo um pouco Rapunzel, um pouco aquele primo do Pato Donald que come tudo ( como é mesmo o nome hein ? ) , um pouco Blob, um pouco Batman, um pouco Coringa, um pouco Wolverine, e até um pouco Chris .
enfim, às vezes eu sinto que eu estou trancafiada na minha torre, comendo tudo o que eu vejo pela frente, engordando ( e muito ¬¬ ), me trancafiando cada vez mais dentro de mim, me sentindo meio psicopata, queredo arranjar encrenca e quebrar tudo, e sentindo que o mundo resolveu se voltar contra mim .
mesmo que me digam que isso é exagero da minha parte, ninguém está no meu lugar, por isso, ninguém vai entender .
eu sei que apesar dos pesares, eu preciso resolver isso, e, rápido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário