terça-feira, 10 de novembro de 2009

para o mundo que eu quero descer !


mais uma vez, eu estou de saco cheio de tudo e com o meu cérebrinho em pane .
SOCORRO !
aah, ultimamante tá tudo tão chato, tão vazio, tão sem importância .
não tô vendo graça em nada ¬¬
parece que a vida está a cada dia mais injusta e as coincidências cada vez mais cruéis .
estou tão farta das coisas que eu não estou com saco nem para postar alguma coisa aqui D:
se alguém souber como eu faço para sair dessa vida tediosa me avisa, por favor .
eu não suporto viver assim .
perdi até a minha vontade de reclamar ( estou mal mesmo HAUIHAIUHA ) .
vai ter gente que vai dizer que isso é falta de ler, não é .
falta de estudar, também não é .
desocupação em casa - também não é .
mas, seja o que for, eu quero que isso acabe logo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário