segunda-feira, 2 de novembro de 2009

parece estranho, mas, podia ser


estavamos eu a minha mãe na casa da minha avó, quando o ex-marido dela ( meu pai ¬¬ ) oferece uma carona, dizendo que ele iria na casa do amigo dele, como a nossa casa é mais ou menos no caminho, ele nos deixaria em casa .
mas, ele nos disse que nos deixaria em casa primeiro, e fez tudo ao contrário, foi na casa do amigo dele, e nos deixou lá no carro esperando, em frente a casa dos outros ainda, a mulherzinha já tava a ponto de chamar a polícia .
se a polícia chegasse, eu diria o seguinte :
- o que você queria ? se a gente resolvesse dirigir você também ia achar ruim porque nem eu nem a minha mãe temos carteira, e não sabemos dirigir, então provavelmente, causaríamos algum acidente . ¬¬
e provavelmente eu faltaria aula amanhã, não por vagabundagem, mas, porque eu teria passado a noite na cadeia por desacato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário