domingo, 1 de novembro de 2009

respectivos orifícios


Domingo é dia de descansar, mas, hoje foi uma exeção :T
eu sempre digo que eu não me importo de cumprir com as minhas obrigações, mas, todo mundo sabe que apartir do momento em que eu levo a culpa de coisas que eu não fiz, eu perco as minhas estribeiras ( e claro que eu tenho razão u.u' ) .
eu detesto gente folgada, mas, há dois tipos de folgados : os folgados folgados, e os folgados metidos a espertinhos ( pior espécie ¬¬ ), porque esses não fazem as coisas quando os outros pedem, sobra pra quem não tem nada haver com a história, e eles ainda querem te dar bronca depois, e quando escutam alguma verdade, ainda ficam putinhos .
e nessa hora, o que você faz ? manda esse cara tomar nos seus respectivos orifícios .
dizem que ficar com raiva não leva a nada, mas, eu acho muito melhor agir e se defender do que ficar ouvindo merdas por causa de coisa que você não fez, ainda mais porque foi uma pessoa folgada que não cumpriu com a sua obrigação .
tirando isso, o pessoal lá de Bemposta é muito simpático, colaborou bastante, o pessoal da equipe é otimo ( tirando a gente do orifício / HAUIHAIHA ), e tanto e pessoal da cidade quanto o pessoal do Éducacine merece os parabéns .

Nenhum comentário:

Postar um comentário