sexta-feira, 20 de novembro de 2009

temos algo em comum .


eu curtia assistir ALINE, eu nunca tinha lido as tirinhas, mas, já ouvi bastante a respeito .
essa foi a primeira que eu li, e eu lembrei de mim *-*, porque se algum dia alguém me disser o que o pai dela lhe disse, eu vou responder que eu tenho um blog . ( ultimamanete isso tem sido a minha resposta pra tudo ) .
apesar de às vezes eu pensar que " antigamente ", as minhas postagens eram bem melhores, e eu postava mais vezes ( nem qualidade, nem quantidade :/ ) .
às vezes me falta assunto pra postar aqui, às vezes me dá preguiça também D:
eu adoro visitar blogs de moda, mas, eu tenho certeza de que não seria uma boa postar o que eu visto aqui ( não é tão ruim assim não tá ? HAUHAIUHAIUAH ) .
quando eu criei esse blog, eu queria saber se ele seria visitado, se existem pessoas que pensam como eu ( desisiti :/ ), se eu iria consguir me comunicar bem com uma pessoa por meio disso, porque geralmente eu não sou muito boa nisso .
aqui foi um espaço que eu arranjei para perder as estribeiras, ser estúpida, reclamar, me expressar, escrever sobre os encontros, desencontros, contradições, aflições, surtos e alguns momentos de alegria que fazem parte do meu cotidiano, e o melhor de tudo é que ninguém me recrimina por isso ( só porque é aqui ) .
( se eu fosse uma ALINE da vida, e escrevesse aqui sobre os meus dois namorados alguém iria me recriminar ? ) .
enfim, eu quero plantar uma árvore, não sei escrever um livro, e ainda é muito cedo para eu ter filhos, mas, eu tenho um blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário