quarta-feira, 4 de novembro de 2009

você é tudo pra mim ♥


o pessoal do fã clube lá de BH está reunindo mensagens dos fãs .
eu mandei a minha, mas, se alguém se interessa em saber, ficou um lixo :T
eu não sou muito boa com essa história de sentimentos ( e também não sou boa com argumentos :S ), e também foi a primeira vez que eu escrevi pra alguém que está no hospital, mais um motivo pra mensagem ter saído um lixo ( já sei que nem vão mandar T.T ) .
às vezes parece que o meu cérebro da pane ¬¬
ah, o que eu poderia escrever ?
Dinho ,
domingo eu estava com raiva, mas, quando eu fiquei sabendo do que aconteceu, a raiva passou, naquele momento, tudo o que me interessava era saber se você estava bem .
às vezes acontecem umas coisas não muito legais nas vidas das pessoas, mas, quem é forte suporta isso, e dá a volta por cima, e você é uma pessoa forte .
eu não sou muito boa com as palavras, e nem para expressar os meus sentimentos, mas, eu te amo muito, e tudo o que eu mais quero é que você melhore logo .
muitas palavras não são o suficiente para definir você, pois tanto você, quanto o que você desperta nas pessoas é simplesmente inexplicável .
sempre que eu presenciar alguém falando mal de você, eu vou te defender, mesmo que eu não tenha argumentos o suficiente, porque você é importante pra mim, e sempre será .
a cada hora dizem uma coisa sobre como você está ¬¬ e isso já está me deixando desesperada, mas, eu vou torcer pra que você esteja a cada dia melhor .
e mesmo que ninguém leia isso aqui, é o que eu sinto .
te desejo tudo de bom e que você se recupere, para a felicidade de todo mundo ^^
FORÇA DINHO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário