terça-feira, 22 de dezembro de 2009

amigos para sempre *-*


bem, semana passada, quase Natal, e eu estava meio ausente daqui, porque ee estava em Juiz de Fora fazendo PISM ( fui muito mal ¬¬' / vlw povo que quis trocar o professor de Química ) .
mas, apesar dos pesares, e concordando com quem disse que as coisas nunca são tão boas quanto esperamos ( a prova ) , nem tão ruim quanto tememos ( os amigos ) .
conheci pessoas muito legais lá, porque do pessoal da minha cidade mesmo, só umas três ( quatro no máximo ) pessoas falaram comigo .
descobri que o mundo é menor do que a gente imagina, porque eu conheci um menino de outra cidade que é primo da minha amiga :D
bem, o povo foi tão legal, que merece homenagem aqui *--*
as meninas de São João ( não vou citar um nome ou outro, porque eu não lembro o nome de todo mundo '-' e, peço desculpas )
a Daiana, a Bia, o Agnaldo, e o Afrânio ( que ninguém achou no Orkut :/ HUIAHAIUHAIUH )
e, claro o Anderson, e o Diego, ou Rodrigo e Roberto, como eu gosto de chamar xD
gostei tanto dos depoimentos que eles me mandaram, que eu tive que postar aqui também .
Diego :
Tonia...:vc, amiga q fiz so de perguntar: posso sentar aki?e depois foi eterna e sera sempre...vc q alegrou meu pism...vc q mora longe vai me visitar quando minha prima vier...vc q desenhou uma vaca com sino muito mal...vc q é roqueira loka...vc q tem fotos comigo...bom chega ne...rsrsultima; vc q te esta num lugar especial no meu s2!forever friends...ACDC...;*
Anderson :
Matilda...Vc é aquela menina que chegou se apresentando sem a menor vergonha, na maior agitação já foi ponto nosso humor pra cima. Me mostrou q eu poderia ter mto mais lembranças boas do que simplesmente fazer uma boa prova. Fez da UFJF um lugar mais tranks e agradável. Jogamos Imagem&Ação, ouvimos AC/DC, e fizemos muito mais do que uma (não tão) simples prova. Nos colocamos á prova na linha do trem, cutucamos aranhacom vara curta, choramos a morte do Cogumelo. Enfim... vivemos o melhor que o PISM podia nos dar. Não estudei até o último momento, estudei NO ÚLTIMO MOMENTO, e msm assim não resisti, nos divertimos bastante! Vc será eternamente a garota do suborno, o AC do meu DC, a água do meu hidrante, o sino da minha vaca, enfim... minha eterna PISMeira de plantão!Seja Tônia, seja Hidra, seja Matilda, vc será minha eterna Banshee!!!!!!!!Um bjaum, te amo te amo te amo!
é verdade, nas horas mais difíceis, é que a gente conhece os AMIGOS de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário