terça-feira, 29 de dezembro de 2009

contos de fada de hoje em dia



não tenho implicância com os contos de fada, como muita gente pensa, só acho que algumas coisas poderiam ser diferentes .
pensa bem :
se eles tivessem sido escritos hoje em dia, a Rapunzel e a Cinderela, poderiam fazer como eu, ter um blog e descarregar todos os seus sentimentos, fossem eles bons, ou ruins .
e o Patinho Feio então ? seria um jeito de ele não ficar choramingando o tempo todo .
vai ter gente que vai me achar maluca, mas, eu não sou .
eu só cansei dessas histórinhas que a mocinha bonitinha, boazinha, faz papel de burra a história inteira, e se dá be, no final ... se ela foi uma boba a história inteira, e não fez absolutamente nada para tentar mudar, será que ela realmente mereceu ?
se um dia eu tiver filhas, eu não vou contar a historinha assim como está lá no livro, eu não quero ver ninguém crescendo e acreditando que fazer nada, que a gente já nasce sabendo tudo e que viver esperando o lindo príncipe encantado vai dar certo .
até porque, na minha opinião, o conto de fadas da minha vida, seria a Chapeuzinho Vermelho : a menininha obediente, boazinha ... e sem príncipe . é meu bem, a vida é triste .

Nenhum comentário:

Postar um comentário