quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

direitos iguais



odiado povo da sala de aula =D
é verdade, as pessoas da minha sala não tem muita educação .
funciona assim : todo mundo tá falando, eu peço para ficarem quietos, porque, pelo menos eu quero fazer a prova, e todo mundo fica zuando .
e quando eu falo alguma coisa importante, eu tenho mesmo que ficar quieta só porque eles acharam a suposta educação que eles têm ?
AAAH, FAÇAM-ME O FAVOR !
e depois alguém ainda vem me dizer que eu reclamo de tudo, sendo que essa pessoa estava reclamando de mim !?
o que eu poderia responder hein ?
que se quando eu tiver vinte anos, eu estiver cheia de rugas e que nem uma velha ranzinza, o problema é inteiramente meu .
mas, como essa pessoa também adora reclamar, não sou só eu que estarei enrugada não, mas, me falta muito para chegar aos vinte, mas, não é o caso dela .
mas, como eu estava falando apenas para deixar essa pessoa nervosinha, ela estará enrugada, mas, eu não =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário