sábado, 26 de dezembro de 2009

é por isso que eu odeio perguntas cretinas ¬¬



sabe quando você não agüenta mais as pessoas te perguntando porque você aje assim, ou assado ?
às vezes, a minha vontade é de responder : pergunta pros meus pais ! ( e às vezes para os parentes ¬¬' )
é muito irritante isso, as pessoas da sua família vivem enchendo a cabeça, te mandando crescer, mas, te tratam como se você fosse uma idiota .
eles fazem merda , e a culpa é sua .
acontece alguma coisa , e eles dizem que foi por causa de você .
e ainda reclamam que você não sai do computador .
mas, eles ao menos te perguntam porque você faz isso ?
não , mas, é bem mais fácil ficar na internet falando com gente que talvez você nunca tenha visto na vida, do que falar com gente que te conhece desde que você nasceu e não te respeita .
e me dá mais raiva quando te dizem certas coisas que faz parecer que você é o malvado da história .
eu não pedi pra nascer, e eu sei que eles também não, mas, eu não tenho culpa de eles terem nascido, mas, eles tem culpa de eu nascer .
e é horrível quando eles te dizem que você tem que ir ao médico e que está com problemas, quando a maior parte dos problemas foi causada por eles que não te deixam em paz .
dizem que não gostam de ser comparados com os pais dos outros, mas, esquecem disso na hora de te compararem com os filhos dos outros .
te arranjam um programa de índio pior do que o outro, e ainda ficam jogando na sua cara que eles vão em certos lugares com você, mas, você não pediu pra eles irem .
vivem te dando respostas mal educadas e você ainda tem que fazer cara boa, mas, é só você dá um bom dia de má vontade que a " palestra " começa .
dizem que quando eles te mandam fazer alguma coisa, eles não te perguntaram se você quer fazer, estão dizendo que você vai fazer , mas, quando você pede um favor, ninguém resolve na hora, dizem que você está pedindo algo impossível, ou coisas do tipo .
dizem que não sabem porque você não conta certas coisas, com medo de levar bronca, porque eles se entem monstros quando você faz isso. mas, às vezes não é isso que eles parecem pra você ?
reclamam que você aumenta o rádio, mas, quando eles fazem isso, você tem que fingir que tudo está muito bom .
falam mal das coisas que você gosta, mas, ai de você se você fizer isso com eles .
adoram responder as coisas por você . ¬¬

enfim, é por essas e outras que eu acho que esse negócio de respeito, é a maior roubada, afinal, te ensinam que você tem que respeitar aos outros, para ser respeitado, mas, não te respeitam .
dizem para você não ser egoísta, mas, quando estragam alguma coisa que você emprestou, ou não devolvem, eles te dizem : você emprestou porque quis, agora vai ficar sem .
parece que eles querem saber mais de você do que você mesmo .
parece que não é só menina de 12,13 anos, que quando ganha filho, parece mais que está brincando de boneca, porque tem gente uns 20,30 anos mais velha que acha que ainda está brincando de marionete, querendo controlar os filhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário