quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

espelho, espelho meu



bem, quando o ano está acabando tem mais filme na TV aberta do que parente que você nem fala direito na ceia de Natal ._.
mas, ontem uma coisa me chamou a atenção .
porque tanta implicância com os feios ?
o Quasímodo, por exemplo, só conseguiu arranjar uma namorada do 2º filme . porque ? porque ele era feio , equanto o soldado, que era bonito, fica com a Esmeralda ¬¬'
depois, passou a Pequena Miss Sunshine, a mulher infernizou a vida dela, porque, tecnicamente, ela não era tão bonitinha quanto as outras, mas, na minha opinião ,
a Olive era bem melhor do que as outras, porque não ficou com
a cara abarrotada de maquiagem, nem de cabelo falso ,
vestida como uma perua em miniatura e nem essas coisas .
então, eu acho bem mais bonito, quem vive a sua vida, sem se importar com as idiotices que todo mundo diz .


Nenhum comentário:

Postar um comentário