sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

lembranças e Paramore '-'


hoje eu estava lendo a tradução de uma música do Paramore chamada Misery Business , bem , e me lembrei que é uma pena que vergonha na cara não possa ser dada de presente , nem no Natal, e nem em época nenhuma ,
a música me lembrou de certas pessoas que cruzaram o meu caminho esse ano ( fim de ano é uma sessão nostalgia que só ¬¬' )
sei lá , sabe quando você quer se livrar de uma pessoa que te enche o saco, e cocê quer mandá-la para a " adolescente " ( procura saber como de diz isso em Portugal HAUHAIUHAIUHA ) que pariu ? XD
bem, tá aí

uma vez puta, você não é nada mais, desculpe-me, isso nunca vai mudar .
e sobre perdão, supostamente ambos teríamos que trocar .
desculpe-me, querida, mas eu estou passando por cima, agora olhe para cá .
bem, há um milhão de outras garotas que fazem o mesmo que você
elas querem e o que elas gostam, é fácil se você faz isso direito
bem, eu me recuso, eu me recuso, eu me recuso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário