quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

o ano termina e nasce outra vez ♫


é , o ano já tá acabando, passou tão rápido . O_O
e tirando as festas de fim de ano em que a gente se enche de comida ; enquanto tem gente que não tem nada ; está tudo bem ; eu acho :/
eu vou tentar fazer uma retrospectiva aqui .
bem, vamos lá em 2009 ...
eu voltei pra natação e viajei pra Niterói de novo '-' ( as duas coisas depois de 10 anos o_o ) ;
eu fiz amigos novos ; conheci o Fernando pessoalmente , foi a primeira pessoa de longe que eu conheci pela internet .
perdi amigos ( uns 2 ; mas, eu acho que não fazem falta ; ou fazem ? )
Criatiano Ronaldo muodu de time ( ou foi em 2OO8 ? o_O HAUHAUH )
eu resolvi comprar uma coleção inteira de mangá , que acabou virando duas, e seriam três, se eu tivesse conseguido completar a coleção da Sakura :(
eu consegui ir em shows de bandas que eu realmente gosto, mas, de 6, eu só vi 2até o final , ninguém é perfeito . T_T'
eu fiz o meu blog *-*
o Michael Jackson morreu, e ficou famoso de novo, e eu acabei descobrindo que eu conheço menos músicas dele do que eu pensava .
eu cortei o meu querido cabelo D:
eu consegui tirar um 10 em Matemática, depois de 6 anos x_x
eu descobri que eu tenho mais trauma de criancinhas chatas do que eu pensava .
eu me apaixonei perdidamente por Peanuts *-*
eu comprei muitas coisas o_o
não larguei a internet
o Dudu finalmente veio aqui em casa :D
eu descobri que denunciar os que cometem injustiças é mais fácil do que parece .
eu me tornei vegetariana por uns 8 meses, mas, a família não deixou ¬¬
eu crismei .
o Steven Tyler e o Dinho Ouro Preto caíram do palco :/
descobri um monte de coisas legais sobre Isaac Newton
li um monte de livros legais .
mais um ano se passou e eu não terminei de ver Star Wars, nem Harry Potter .
eu assisti Sim Senhor e aprendi a falar NÃO .
Mengão foi hexa *-* eu nunca tinha visto o meu time ganhar o campeonato brasileiro, porque fazia 17 anos que ele não ganhava '-'
eu quebrei dois aquários, e o coitado do peixe fica desorientado porque vive trocando de casa e_e
eu ajudei um cachorro *-*
enfim, eu não me lembro de muitas coisas, mas, eu sei que tem muitas coisas boas que não foram escritas aqui, não porque elas não foram boas o suficiente, mas, porque a minha memória é meio fraca às vezes :S
e as coisas ruins ... bem, estão numa cidadezinha aqui perto da minha com o namorado . HAUHAUHAUH
e pensar que há nove anos atrás, o povo achava que o mundo ia acabar ...
e, para as pessoinhas que merecem : Feliz 2O1O :}

2 comentários:

  1. e vc fez tudo em troca de 10 reais..
    vale lembrar que quase nunca ou nunca te pagaram... mas enfim, que vc pediu, isso eu confirmo..

    ResponderExcluir