segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

odeio Natal ¬¬' , ou, quase isso


(...)
Papai Noel, vê se você tem
a felicidade pra você me dar
eu pensei que todo mundo
fosse filho de Papai Noel
bem assim felicidade ,
eu pensei que fosse uma
brincadeira de papel
já faz tempo que eu pedi ,
mas o meu Papai Noel não vem .
com certeza já morreu ,
ou então felicidade
é brinquedo que não tem ♪
________________________________________
quando chegam as festas de fim de ano me dá uma tristeza enorme .
ah, sei lá, as pessoas ficam com esse negócio de desejar paz, amor e não sei o que pra todo mundo, mas, porque não fazem isso o ano inteiro ?
e outra coisa que eu não gosto é contar essa história de Papai Noel, para as crianças, nada contra o bom velhinho, mas, vai que a criança pede uma coisa que os pais não podem comprar !? quem vai ficar com a culpa ? o coitado do velhinho de vermelho né ? é sempre assim, alguns pais nunca assumem os seus erros ¬¬'
e esse negócio de ceia também me tira do sério, porque, até onde eu saiba, Natal é o aniversário de Jesus, e ele nasceu em um estábulo e não tinha ceia nenhuma, então, seria bem mais legal se todo mundo fosse pra um lugar bem longe da cidade, tipo uma fazenda, porque aí, sem iluminação artificial, todo mundo poderia olhar as estrelas ( olhar direito, na cidade não dá pra ver " nada " ¬¬' ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário