sábado, 12 de dezembro de 2009

os cachorros não merecem ser tão desprezados



uma vez eu postei aqui, um trecho do Marley e eu, que dizia que um cão não se importa como ou quem você é para gostar de você, mas, então porque será que certas pessoas discriminam até eles, que são seres disprovidos de preconceito ?
esse é um dos cachorros lá da escola .
até onde eu saiba, eu sou uma da únicas que vai dar bom dia pra ele, ou brincar com ele .
tudo bem que ele está sujinho, mas, eu acho que isso não tem absolutamente nada haver .
muita gente vai limpinha pra escola, e parece que a educação desceu pelo ralo do banheiro, juntamente com a sujeira que eles tiraram de si mesmos .
aparência não importa, mas, educação sim .
ele não é tão limpo assim, mas, fica feliz, apenas se a gente corresponder quando ele estica a patinha para dar bom dia, e além disso, ele não é chato por nada, como certas pessoas da escola ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário