domingo, 20 de dezembro de 2009

quem ri por último , ri melhor

  • é muito complicado você entrar em uma loja e não ter dinheiro pra comprar o que você quer, mas, não é tão ruim, quando o vendedor, mesmo sabendo disso, te trata com o todo o respeito, como se você tivesse dinheiro para comprar a loja inteira .
    mas, quando você TEM dinheiro, e a vendedora da outra loja te trata muito mal e ainda ri da sua cara , o que você faz ?
    ou diz umas boas verdades pra ela ( que foi o que ela mereceu ), ou reclama , ela pode até ter mais grana que você, mas, se tivesse grana mesmo, seria a dona da loja, e não a vendedora .
    por isso, eu reclamei :D
    agora, me resta saber se tomarão alguma providência .
    e abriu uma loja dessas aqui na minha cidade, então eu não preciso mais de Juiz de Fora, posso ser destratada na minha própria cidade, né ? HAUHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário