sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

toda menina que enjoa da boneca ._.


vou deixar bem claro que eu só coloquei essa foto aqui pra poder provocar o Julio :D
explicação dada, vamos começar .
eu já disse aqui uma vez, que as crianças, estão cada vez menos crianças .
mas, isso não significa, que para as pessoas " terem certeza " de que você cresceu, você tenha que desfilar por aí de salto alto, vestido e bolsinha ._.
o pior de tudo é quando as pessoas te dizem :
- você não tem mais 2,3 anos, já está na hora de você se comportar como uma moça !
mas, quando você quer sair, a resposta é :
- você ainda é muito nova, pra sair sozinha por aí .
e depois reclamam porque os adolescentes têm tantos traumas e crises . ¬¬'
os pais vivem te dizendo pra crescer e adoram lembrar de QUANDO VOCÊ ERA CRIANÇA, de te expor ao ridículo como QUANDO VOCÊ ERA CRIANÇA .
e quando NÓS SOMOS CRIANÇAS, ouvimos muitas " mentiras ", como nos contos de fada, as mocinhas fugiam de casa, e desobedeciam seus pais, ou responsáveis, se a gente faz isso, APANHA ! ¬¬'
nos dizem que somos muito novas para esmaltes vermelhos, sair de casa, e blablablá, mas, tembém dizem que já somos velhinhas para bolsa do Smile, desenho animado e não ajudar nas tarefas de casa .
crescer tem haver mais com estado de espírito do que com idade, eu sou mais madura do que certas pessoas do que já passaram dos 30 / FATO .
mas, eu também conheço gente de 15 anos mais madura do que eu / NORMAL .
e, eu odeio quando dizem assim :
- você reclama de tudo, enquanto fulano não tem braço, não tem dinheiro, não tem isso, não tem aquilo e é feliz .
bom pro fulano, só porque aconteram com ele coisas que não aconteceram comigo, não significa que fulano esteja morto . ele aprendeu a não reclamar, ou, nunca precisou disso, mas, eu sim, então me deixem .
odeio quando as pessoas não sabem se defender e " enfiam " gente que não tem nada haver na conversa ( e que às vezes, eles nem conhecem ), pode até servir de exemplo, mas, quando uma coisa não tem nada haver com a outra fica difícil né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário