segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

vim te falar que eu desejo um Feliz Natal, e que eu não sou o que você acha que eu sou . ♫



eu sei que acabou o Natal, mas, aproveitando esse clima, eu resolvi fazer essa postagem .
sei lá, eu não gosto muito dessas festas tipo família toda reunida, sabe ?
porque sempre nessas ocasiões tem alguém que te enche, ou fala alguma coisa que você não gosta .
aí, quando você revida, a sua mãe fica com raiva e briga com você, mas, ninguém te pergunta porque você ficou assim, e se fosse você quem tivesse começado com a confusão toda, a sua mãe ficaria com raiva de você do mesmo jeito .
resumindo, o mal da história é sempre você, não importa o que aconteça .
e você ainda tem que ficar sorrindo a noite toda como se o seu parente tivesse te elogiado horrores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário