domingo, 17 de janeiro de 2010

antes que isso aqui vire uma tragédia ♫


não é falta da amor ao próximo da minha parte .
mas, eu não agüento mais ver televisão, só sabem falar do morro que desabou, da ponte que caiu e do chão que tremeu . CHEGA ! eu acho isso uma coisa horrível, principalmente da parte dos jornalistas, ficar tirando fotos e filmando as pessoas chorando junto aos corpos de seus parentes e amigos ( eu não faria isso, na boa, eu preferiria perder o emprego ) .tá certo que as pessoas precisam saber o que aconteceu, mas, precisa mesmo de tanto ? passa exatamente a mesma coisa toda hora .-.
todos os dias morrem pessoas, e " ninguém " fica sabendo .
no caso do Haiti, gente do mundo todo se mobilizou pra ajudar, mas, o país sempre precisou de ajuda, e resolveram abrir os olhos só agora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário