sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

com os seus bichinos de estimação e plantas ♫


hoje eu estava pensando uma coisa, tem gente que pode achar meio besta, mas, é real .
ano que vem, eu farei 18 anos, tecnicamente, eu serei uma adulta . mas, eu fico pensando, eu não quero me desfazer dos meus bichos de pelúcia e das minhas bonecas ( a maioria eu consegui evitar que a minha mãe doasse, não nem aí se vão me chamar de egoísta, comigo eu sei que tá bem melhor, existem crianças que não sabem dar valor ao que ganham / e em alguns casos, isso se repete pela vida toda .-. ) . e aí eu fico me imaginando velha e com eles e um monte de plantas na minha casa .
e se eu não me casar, nem tiver filhos, ( sobrinhos eu não terei porque até onde eu saiba, eu sou filha única ), o que farão com eles depois que eu morrer ? D:
é, crescer é MUITO complicado .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário