terça-feira, 5 de janeiro de 2010

e amanhã, o que vai ser de você ? ♫


é, parece que eu tava adivinhando .
mais uma coisa ruim aconteceu, o meu celular não vai ter salvação, e eu não quero mais saber de celular na minha vida, mas, a minha mãe insiste que eu tenho que ter um pra quando eu for sair .
hm ... ALÔ ? será que ela se esqueceu que a coitada da Barbara não tem vida social ?!
e, eu não estou conseguindo comprar o meu mangá .
o meu computador ainda está de fogo em seus respectivos orifícios .
a minha mãe quer me levar num psicólogo só porque eu parei para analisar bem, e cheguei à conclusão de que praia e piscina são uma chatice '-'
e, pra piorar, o meu aniversário está chegando .
hoje eu descobri também que Orkut e pessoas folgadas são uma combinação muito chata, ainda mais quando tem a tal da Colheita Feliz na história, porque tem gente que nem olha na sua cara direito e só entra na sua fazenda pra roubar, e o Orkut parece que ainda ajuda, porque não te deixa roubar a fazenda dessas pessoas . vai ter gente que vai ler isso aqui e vai achar que eu sou tão ruim quanto quem me rouba, mas, eu não acho que a pessoa que paga o mal com mal, por menor que ele seja, uma pessoa ruim, pois os mocinhos sempre pagam o mal com bem, e são burros .
o que será que vai me acontecer amanhã ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário