sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

esse é o meu drama, o que corrói é o tédio ♫ ¬¬'


bem, hoje poderia ter sido um " dia perfeito " se eu tivesse conseguido ir ao cinema assistir Avatar ( versão comum, é claro .-. ainda não existe filme 3D na aqui ) . desde semana passada eu estou tentando ver o filme, um dia não tinha ingresso, ia acabar na semana passada, mas, estenderam até essa semana, e ontem eu liguei pro cinema e a mulherzinha havia dito que o filme iria passar hoje às 18hs, e quando eu cheguei lá, ela disse que voltaram o filme pro horário das 20hs ¬¬' ( e com esse calor eu fui de camiseta de manga por causa do ar condicionado D: pra nada ) .
e, indo e voltando do cinema, eu cheguei à conclusão de que eu vou ter que fazer uma coisa que eu vivia fazendo antes . quando eu comprei as minhas primeiras pulseiras de rebites, eu deixava na bolsa, e só colocava quando chegava na rua, porque a minha mãe ficava falando na minha cabeça, passado um tempo, eu não precisava mais disso, mas, agora, é só eu pintar as unhas que as meninas daqui da minha rua ficam me cercando querendo saber onde eu comprei o meu sapato de estrelinhas, a minha bolsa de lacinho, a minha pulseira preta, o meu esmalte, o meu óculos escuro, onde os meus amigos moram ( é uma invasão total isso ¬¬' ) chegam a ter a cara de pau de me pedir coisas iguais as minhas de presente ( sem data especial ¬¬' / ficam sem, é claro HAHAUHAUHA ), e até se eu sou frequentadora assídua do cemitério . e vira e mexe elas esperam eu chegar lá na esquina pra gritar : OI BARBARA ! :D ,
aí, é só eu virar as costas que elas gritam : EMO ! u.u' , ah, francamente, essas meninas deviam olhar os próprios rabos antes de vir falar de alguém, elas acham que pra ser rockeiro é só usar uma blusa preta, um All*Star e um cinto legal, e o rock mais pesado que elas conhecem é Nx Zero ( sem ofensas :D ) e isso, se elas conhecerem Nx Zero, então, da próxima vez, eu responderei : mesmo se eu fosse : antes emo do que invejosa e poser ! se eu ganhasse um real por cada amolação dessas, eu já tinha dinheiro o suficiente pra ir pra uma vizinhança sem macaquinhas de imitação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário