quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

falando de mim ( parte 4 )


eu falo de mim aqui, não porque eu sou narcisista, ou egocentrista, às vezes é pra esclarecer, ( porque o povo é meio ignorante, sabe ? ) e às vezes, é por falta de assunto mesmo xD

Here I go again :}


eu não sou chegada em viver enfurnada na Igreja, mas, isso não quer dizer que eu não tenha religião, eu só acho que não precisa de tanto, porque na Igreja às vezes tem muitas velhas chatas, gente que te manda fazer o que você não quer, gente te dando uma opinião que não te interessa e tem aqueles tais de encontros de jovens e afins, como eu já disse, eu não tenho vida social, e odeio tumulto, então se tem uma coisa que eu não gosto nem quando é da não é da Igreja, quando for vai ser meio difícil ? ._.
odeio Carnaval, e micaretas, você não pode nem olhar pro lado que já vem um tarado .-.
odeio telefone, porque ele só toca na hora errada .
não respondo perguntas idiotas .
acredito em direitos iguais, sempre, acho errado até quando alguém que tem autoridade sobre mim me diz pra não fazer alguma coisa e faz ( ou me diz pra fazer alguma coisa, e não faz ._. ), e por isso, as pessoas acham que eu sou vingativa, mas, eu não sou, só uso o que as pessoas fazem pra mim contra elas, porque eu quero que elas entendam como eu me sinto ò.ó ( mas, acho que isso quase nunca adianta ) .
tenho uma regra bem simples quando o assunto é MSN : quando eu coloco OCUPADA, ou AUSENTE no meu status, é porque é verdade, então se você só fala comigo nesses casos, eu não te respondo nem que eu esteja fazendo nada, mas, se você fala comigo sempre, eu largo o que eu estou fazendo pra te responder ( na medida do possível ) .
se você falar mal da minha roupa, do meu esmalte, das minhas pulseirinhas e/ou de qualquer outra coisa que seja importante pra mim, você ganhou uma inimiga em peso ( não importa quem você é ) .
se eu ficar triste, eu choro mesmo, e não estou nem aí pra o que os outros pensam, afinal a tristeza é minha, e eu expresso quando, onde e como eu quiser, e o mesmo vale para os outros sentimentos .

enfim, eu acho que tendo educação, respeito e não abusando da boa vontade, tá tudo bem :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário