sábado, 23 de janeiro de 2010

mais uma vez, EU SEI ♫



depois de eu nem sei quanto tempo, eu sei que não é muito, mas, não faço idéia de quanto ... enfim, eu voltei a postar . nos últimos dias a preguiça estava tomando conta de mim ( e ainda está .-. )
nos últimos dias, eu fiz um formspring ( nem sei se eu já disse isso ), um perfil de moderação de comunidades, e pensei em fazer um twitter, mas, a preguiça não deixou . a minha mãe diz que depois eu reclamo que todo mundo sabe das coisas que eu faço ( mas, isso é gente fofoqueira que ela conhece ¬¬' ) mas, eu acho que essas coisas, mais do que as suas respectivas funções, servem pra você saber quem é seu amigo de verdade ( afinal, amigo que é amigo, é isso em todos os lugares, até na internet ), por exemplo : se hoje a pessoa te rouba na COLHEITA FELIZ, amanhã ela pode roubar o seu dinheiro, as suas idéias, e até o seu namorado . se a pessoa não entra na comunidade que você fez, nem que seja até ela ganhar alguns membros, pra se tornar " grande coisa ", você vai poder contar com ela quando você realmente precisar ?
e, por último, eu mudei o nome do blog de novo, não sei por quanto tempo ( e nem perdi o meu complexo .-. ), mas, eu gostei do jeito que está agora, e mudei o endereço dele também, ( eu podia mudar o MEU nome e o MEU endereço também '-' ) ficou faltando um s, maaaas, deixa assim xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário