sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

numa calça desbotada e a cabeça virada, pra chamar a atenção de você ♫


é extremamente irritante quando as pessoas te olham torto na rua, por causa da roupa que você usa / FATO .
mas, o pior é quando te lançam olhares de reprovação dentro da sua própria casa .
calça apertada, sutiã de enchimento, blusa de babado e sandália de salto, não faz de ninguém uma mulher melhor e/ou mais feminina .
Joana D'arc se vestiu de soldado, e era mais mulher do que muita gente que eu conheço .
dizem que a tal da Amélia que era mulher de verdade, porque ?
porque ela se conformava com tudo ?
na boa, eu acho isso ridículo .
eu fui obediente a minha vida toda, e nem assim me deixam em paz por causa da minha roupa, eu nunca fui a um show do Detonautas e talvez agora, eu não estivesse rogando praga para as pessoas da cidade vizinha, se e tivesse saído em silêncio, e entrado naquele maldito ônibus --' .
porque eu acho as mocinhas burras ?
porque elas são obedientes, e tudo dá certo pra elas .
eu sei que na vida real, não é assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário