domingo, 17 de janeiro de 2010

pra passar o fim de semana, eu finjo que tá tudo bem ♫


eu não agüento mais as minhas noites de sábado .
nem virar a madrugada na Internet tá me deixando feliz, ninguém que eu conheço tá online, eu vou conversar com quem ? ¬¬
e ninguém me chama pra sair, nem que seja pra ir na praça e ficar com as pernas doendo de tanto andar em círculos .
vai ter gente que vai dizer que eu sou ingrata por isso, mas, é muito chato ficar saindo com a sua mãe, sua tia, enfim, gente bem mais velha do que você e que não te entende . e esse negócio de ficar saindo com os primos, às vezes é furada ( experiência própria ) .
eu queria sair sozinha, mas, agora, os motivos de eu receber não é porque eu sou menina ( antes era porque eu era bem mais nova do que os meus primos .-. ), mas, o meu primo, da mesma idade pode fazer isso . sabe por que ? dizem, que é porque ele é homem . isso é ridículo, todo mundo corre os mesmos riscos .
virar a noite lendo, ou vendo filmes ou shows também não é uma coisa que me agrada muito, pois, como é a noite, eu provavelmente, já estarei cansada, e com os olhos à milanesa .
como na música do Simple Plan eu estou sozinha, e o mundo está tendo mais diversão do que eu , e eu odeio isso .
estou quase gritando por socorro, pra ver se alguém me salva desse tédio .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário