segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos ... ♫


quando eu era bem mais nova eu li em uma dessas revistinhas bobas de adolescente, um artigo chamado 20 coisas para se fazer antes dos 20 anos, eu achei tudo muito legal, mas, só hoje eu fui perceber que o artigo era meio errado ( no meu caso, sim ), e um um dos tópicos, estava escrito que só antes dos vinte você pode usar o que você quiser, como meia com sandália e mechas azuis no cabelo, mas, e se os seus pais não deixarem, e te disserem que você só vai poder pintar o cabelo quando você tiver o seu emprego, porque aí você vai pagar com o seu dinheiro . mas, e se você arrumar um emprego em um lugar supercareta ? então você não poderá pintar o cabelo, então, não seria bem melhor fazer isso agora, já que você não trabalha ?
e morar em cidade pequena é uma merda, basta uma blusa um pouco mais colorida já é motivo para olhares tortos, além de eu não achar 90% das coisas que eu quero comprar .
fazer tudo o que você quer ( que não atrapalha a vida de ninguém ) , não pode, mas, aturar as crianças da vizinha que ficam na sua casa dia e noite enchendo o saco ( e acabam com a sua paciência ), pode ?
aah, faça-me o favor ... ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário