segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

raiva dos filmes como num filme, no final tudo vai dar certo ♫ ( será mesmo ? )


durante os meses que eu estou estudando eu não tenho muito tempo para fazer uma coisa que eu adoro fazer quando eu estou em casa : ver os filmes da tarde, os filmes que eu gosto, sempre passam em um dia que eu tenho um compromisso, que às vezes eu nem quero ir, ( podem falar o que quiserem, eu adoro aqueles filmes que ninguém agüenta mais ver, esses são os melhores ), e também tem sempre aqueles filmes que eu nunca consigo ver ¬¬'
hoje, eu estava vendo uma comédia romântica adolescente água com açúcar ( não me pergunte de onde eu tirei isso, porque eu não sei .-. ), e começou a me dar muita raiva dessas coisas .
ah, sei lá, eu passei tanto tempo da minha vida vendo esses filmes em que tudo dá certo no final, ou pelo menos alguma vez, que às vezes eu fico pensando quando vai acontecer alguma coisa comigo .
sabe essas coisas bestas que você vê nos filmes, e às vezes acontecem com um monte de gente que você conhece, e você fica aí que nem um bobão, esperando chegar a sua vez . em certos momentos, eu nem sei direito o que é .-. em outros, eu acho que são essas coisas como : se dar muito bem com os seus pais,e às vezes, até dar conselhos pra eles ( cá entre nós, em certas horas, eles precisam xD ), sair de férias e conhecer um carinha legal,que toca em uma banda e tem uma moto ( HAUHAUHA ), ou lugares legais, ter a sua própria banda, comprar aquelas coisas que muita gente considera sem importância, como uma pulseira colorida, mas, que significa muita coisa pra você, comprar um vinil de uma banda que pode nem fazer mais tanto sucesso, mas, você gosta, dirigir ouvindo Bad Reputation no último volume, andar de patins, ou de skate pela rua, descer a escada numa daquelas bicicletinhas, dançar em cima da mesa, pintar o cabelo de verde, costurar uma boneca com cara de alienígena, arranjar uma fantasia de monstro, ou de múmia e sair na rua ... aah, essas coisas, que apesar de serem coisas, a gente não pode chamar assim .
isso com toda a certeza, seria bem melhor do que aturar gente que você não quer na sua casa, ouvir não o tempo inteiro, e ficar em casa sem fazer nada sábado a noite . '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário